domingo, 8 de janeiro de 2012

A SEGUNDA NOITE EM CASA

               Decidi que essa noite seria diferente. Achei melhor dormirmos na casa da minha mãe, afinal, meu “tipo de mãe”, aquela mãe pra toda hora (rs) iria me dar a força que eu precisava, pois descobri que não sou uma super mulher e não daria conta de tudo. Precisava também poupar um pouco o Michel, coitado.. Ele tem se esforçado muito, mas não consegue ficar sem dormir como eu.
                Durante o dia foi muito fácil. Lógico que não dei banho ainda. Deixa essa tarefa para a vovó e pra titia, porque a mamãe fortaleza aqui não consegue olhar pro umbiguinho que ainda não caiu por completo! Nossa.. meu ponto fraco!
                As mamadas, os chorinhos, Otavio, tudo correu bem até mais que o esperado. Até que chegou a noite............ As mamadeiras, agora com nome, já não tem dona! Alias, tem.. as duas!! Acho que quando tudo se acalmar, conseguirei resolver esse “conflito”. Mamães, não se sintam culpadas em trocar os nomes dos seus filhos.. Um dia a gente se acostuma!
                Minha dúvida ainda é em relação às mamadas.. Preciso mesmo acorda-las de 3 em 3 horas?? Elas não acordam!! E quando uma acorda, logo dorme no peito. Eu vivo falando: “Mocinha, vamos, porque tem gente na fila!”. Kkkkkk Uma hora dá certo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário